Divulgada lista de entidades que se habilitaram na 1ª fase para Reforma


Foram divulgadas, ontem, no escritório do Projeto Comunidade Viva em Passarinho, as organizações comunitárias que conseguiram se habilitar na 1ª fase do processo para reforma de 03 delas. Estas entidades conseguiram cumprir com a entrega das documentações exigidas, ou seja: estatuto social comprobatório da constituição formal da associação, com registro em cartório, e ainda, última ata atualizada; CNPJ regularizado e com endereço da entidade atualizado; documentação pessoal dos representantes atuais (Identidade e CPF); escritura pública registrada em cartório de registro de imóveis ou contrato de cessão de domínio público e comprovações de inscrições em conselhos ou organismos afins (se houvesse).

As organizações que passaram nesta 1ª a fase de habilitação se encontram em Caixa d’Água e Peixinhos, sendo estas, a Associação de Moradores de Caixa d’Água, a Associação de Deficientes de Peixinhos (ADEPE), o Grupo Comunidade Assumindo suas Crianças (GCASC), o Instituto Sagrado Coração de Jesus e a Associação Cultural Boi Menino.

Para a 2ª fase de habilitação, estas entidades terão que cumprir, no prazo de 10 dias úteis (contando a partir de ontem), com a entrega de certidões negativas dos fiscos municipal, estadual e federal, FGTS e INSS. Havendo a entrega destes documentos por mais de uma organização por área, o desempate será feito por meio de avaliação técnica de comissão constituída pela Fundação AVSI, Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Olinda que basearão sua análise na sustentabilidade, no nível de articulação, no número de beneficiários e na estrutura física das organizações.

Além dos representantes das organizações da sociedade civil da área, estiveram presentes no encontro a Fundação AVSI, o Governo do Estado de Pernambuco e a Prefeitura Municipal de Olinda.

SE SUA ENTIDADE NÃO CONSEGUIU SE HABILITAR, AINDA HÁ CHANCES!!! VEJA ABAIXO!
Conforme divulgado no regulamento entregue aos representantes de todas as organizações comunitárias do Projeto, serão realizadas 03 reformas, não podendo uma área receber mais de uma reforma. Como nesta primeira fase, apenas entidades de duas áreas (Caixa d’Água e Peixinhos) conseguiram se habilitar, ainda há chances para que organizações de outras áreas (Varadouro, Azeitona, Beberibe e Passarinho) se habilitem.

Em breve, a equipe do Projeto Comunidade Viva estará lançando novo regulamento.





0 comentários:

Postar um comentário